[FUGSPBR] Mouse NetScroll+-

Luís Vitório Cargnini vitorio em digitel.com.br
Ter Nov 25 11:55:24 BRST 2003

Pessoal eu ja mandei isso, olhei no histórico e tal mas o lance é o seguinte, tenho um NetScroll+ aqueles que tem wheel porém o meu mouse não funciona aquela roda, de correr texto e tal fiz exatamente comop esta nas listas americanas e brasileira de BSD, e no histórico porém nada mudou e ainda não funcionou o único diferencial seria o ACPI.
minhas conf são as seguintes:
Section "InputDevice"
        Identifier  "Mouse0"
        Driver      "mouse"
        Option      "Protocol" "sysmouse"
        Option      "Device" "/dev/sysmouse"
        Option      "Buttons" "5"
        Option      "ZAxisMapping" "4 5"
EndSection

e meu moused
/usr/sbin/moused -z 4 5 -p /dev/psm0 -t sysmouse

moused_enable="YES"
moused_flags="-z 4 5"
moused_port="/dev/psm0"
moused_type="sysmouse"

alguém teve este problema e saberia como resolvê-lo ?????????