RES: [FUGSPBR] DLINK

Renato Frederick frederick em frederick.com.br
Ter Nov 25 16:21:28 BRST 2003

Bleza, Eduardo, esclareceu bastante, só uma coisa, 22MB é liberado pela
anatel ou isso tanto faz? O que importa pra ela é a frequencia de 2.4?

Se eu estiver usando 2.4Ghz interligando matriz/filial da minha empresa
trafegando a 1,2,5,5.5,11,22MB pra anatel tanto faz, indiferente do canal?

Bom, sobre a dlink decidiram pegar a parafernália... Daí eu rodo um netperf
qunado instalaram e vejo se deu 22MB.. Posto os resultados aqui.

Das duas uma, ou eu quebro a cara e fico feio ou então fico "bonito"
heheheheh

Valeu gente, se puderem sanar essa ultima dúvida.

fugspbr-fugspbr.org-bounces em fugspbr.org
<mailto:fugspbr-fugspbr.org-bounces em fugspbr.org> escreveu em terça-feira, 25
de novembro de 2003 13:17: