RES: [FUGSPBR] DLINK

Eduardo Mota forum em emota.com.br
Ter Nov 25 19:47:57 BRST 2003

Olá Renato,
Pelo que sei, o que a Anatel avalia é o rádio (freqüência).
O problema é o seguinte, a velocidade é influenciada pelo rádio, quero
dizer:
se esse rádio não passou pela homologação da Anatel, ele não é liberado.
Não importa a velocidade dele, o rádio XPTO não é homologado.
Tipo, tudo que roda a 22Mb Wi-Fi é da ACX100 (ainda não achei nada
diferente),
mas infelizmente precisa ser homologado os equipamentos, não os chip´s !
Sobre o caso Matriz / Filial ... sendo o mesmo CNPJ, blz !
Para fazer teste, usamos transferência de arquivo via FTP (um protoloco
bem rápido).
Após fazer esses testes, se puder, me mande um RESUMO.
Estou montando um site relacionado a Wireles só que em Linux (eu ainda
não tenho cultura com FreeBSD).
Com seu conteúdo, poderei estar divulgando para os demais colegas.

--

Atenciosamente,
Eduardo Mota.

http://www.emota.com.br