RES: RES: [FUGSPBR] DLINK

Renato Frederick frederick em frederick.com.br
Qua Nov 26 09:33:07 BRST 2003

Ok ok, olha eu fiz testes da ultima instalacao que fiz, 2 wet11 Ponto a
Ponto, se quiser posso procurar aqui o meu relatório e enviar pra você aqui
pela lista.

Fiquei até satisfeito com a performance, eu acho que deu 4 ou 5MB não lembro
ao certo.

Mas tenho o relatório com os valores do netperf.

Se alguem mais quiser... :)

fugspbr-fugspbr.org-bounces em fugspbr.org
<mailto:fugspbr-fugspbr.org-bounces em fugspbr.org> escreveu em terça-feira, 25
de novembro de 2003 19:48: