RES: [FUGSPBR] DLINK

Renato Frederick frederick em frederick.com.br
Qua Nov 26 09:36:46 BRST 2003

Humm, mais um relato negativo.. Hehehe

Eugênio, pelo que entendi aqui da empresa a d-link vai fornecer
gratuitamente e depois de nossos testes irão comprar ou não.

Mas encaminhei seu e-mail para meu chefe, ele que é o  manda chuva ehehe

Eu sou só   o "instalador de antenas" (plagiando o vendedor da dlink) hehehe

Pelo que seu é esse mesmo que irão instalar aqui..

È dificil!

:)

fugspbr-fugspbr.org-bounces em fugspbr.org
<mailto:fugspbr-fugspbr.org-bounces em fugspbr.org> escreveu em terça-feira, 25
de novembro de 2003 18:19: