[FUGSPBR] Dominio apache e mail server

Lafaete de Souza - Moving Trade lafaete em movingtrade.com.br
Qua Nov 26 09:42:41 BRST 2003

Bom dia!

Gostaria de saber o seguinte para eu colocar um servico "servidor de e-mail
com hospedagem de pagina num servidor" eu precisaria primeiramente
montar um servidor DNS depois jogar o dominio pra ca e depois montar o
server de e-mail e as contas?

eu nunca fiz isso e gostaria de comecar a mexer um pouco li alguma coisa
sobre isso na primeirospassos mas nao entendi quase nada de dns zone e
blablabla

se alguem souber de algum tutorial Pt seria uma grande ajuda

Atenciosamente,
Lafaete de Souza