Re: RES: [FUGSPBR] Status das doações para a FUG

Edson Brandi ebrandi em fugspbr.org
Qua Nov 26 13:07:24 BRST 2003

Boa tarde Marcos,

Cheguei a pensar nisso, mas achei que seria muito chato essa situação.

Poderia dar a impressão de que a copntribuição é obrigátoria oque não é o caso, eu posso tranquilamente asusmir a despesa, afinal tenho um blog que roda na mesma conta (www.ebrandi.eti.br/blog), mas decidi abrir possibilidade das pessoas que desejarem colaborarem com a lista.

Coloquei uma entrada sobre a campanha de doação no site e acho que o recado foi dado, agradeço toda e qualquer ajuda que venha a receber, mas não quero fazer desta "campanha" uma obrigação.

Teria sido mais simples, ter esperado a maquina que ficava na ufscar ser consertada, mas achei que já tinhamos abusado da boa vontade da universidade nesses ultimos 2 anos :), afinal o trafego gerado no servidor da lista é enorme, so de trafego de email chega a 25 Gb/mês, se somar o trafego web por conta do download do iso do liveCD, temos mais uns 40 Gb.

Ter colocado a lista hosting esta me dando mais liberdade de mexer em algumas coisas que antes eu não fazia para evitar maiores custos para a universidade :)

Edson