RES: [FUGSPBR] Status das doações para a FUG

Edson Brandi ebrandi em fugspbr.org
Qua Nov 26 12:57:56 BRST 2003

Renato,

O serviço é de primeira qualidade não tenho do que reclamar, a velocidade de acesso é boa e o plano é imbativel quando comparado com os planos nacionais. Se for se cadastrar la, incica o dominio fugspbr.org como "refer" , assim a dreamhost credita na conta do fug 10% de tudo oque vc gastar por la ;). Na minha opinião , uma otima forma de colaborar :)

Sobre a sua doação, não tenha preça, o que ja recebemos de doações é suficiente para pagar os custos do hosting por 3 meses e meio ja :)), pode resolver o problema com calma e lembre-se que as contribuições são voluntárias, ajuda que puder e desejar faze-lo.

Edson