[FUGSPBR] squid antivirus

Luiz Gustavo luizgustavo em myrealbox.com
Qui Nov 27 23:00:46 BRST 2003

"ronkot" <ronkot em terra.com.br> writes:

[snip...]
> Minhas pesquisas no google ainda nao tiveram um resultado
> satisfatorio.
[snip...]

 Claro que tiveram, visto que vc ja teve condicoes de avaliar varias
 opcoes.

 Talvez tenha faltado dar uma vasculhada nos archives da lista do squid,
 aqui nao eh exatamente uma lista com enfase no mesmo...

> Alguem tem alguma sugestao?

 Tenho apenas uma suspeita do que vc realmente deseja alcancar, mas
 aconselho um ``hardening'' adequado das estacoes.

 Existem varias documentacoes interessantes de como fazer isso e fique a
 vontade de esclarecer melhor, acredite vai ajudar bastante.

--
gustavo
Hell is other people. -- Jean-Paul Sartre