[FUGSPBR] placa mae pentium 4

SERGIO GUIMARAES FAULHABER serfau em artnet.com.br
Sex Nov 28 17:49:28 BRST 2003

Emanoel,

eu ja fiz isto e funcionou.

Entretanto, esta maquina sera um servidor com muitos servicos e apesar de
ter um hd scsi 320 , o hd ide sera muito utilizado e com as correcoes
abaixo , perde-se performance do HD.
Pelo que vi, o suporte a ata-133 no free ainda possui muitos poucos
chipsets.
As placas mae asus soh utilizam chipset sis e intel para P4.
Os chipsets sis no freebsd funcionam como o sis 5530 e nao faz 133.
Os chipsets intel soh fazem ata-100.

Estou quase ficando com a P4S533-X mesmo, mas sera que existe uma opcao
melhor ?

Sergio Faulhaber