RES: [FUGSPBR] OffTopic - SQUID transparent + squidGuard

TEC Meganet tec em mega.net.br
Dom Nov 30 10:41:34 BRST 2003

vc pode perfeitmante acrescentar acls que leiam um arquivo extreno com as url
obviamente consome recursos mas funciona
agora, colocando num 486 não dá né ... mas a tua máqui deve resolver isso numa
boa, caso queira te envio um arquivo e a ACL para o sqiud.conf

Sergio Jose Ferreira (sergio em wgo.com.br) wrote*:

>Olá Ronkot,
>
>	Obrigado, mas não é isso que estou querendo.
>
>	Sou Provedor Internet e preciso de uma ferramenta ( like squidGuard ) para
>filtrar o maior número possível de sites pornográficos para alguns clientes.
>
>	não dá para filtrar milhares de endereços diretamente no squid. Dá até que
>dá, mas precisaria de uma super máquina. Usando programas externos e um
>banco de dados seria o ideal.
>
>	Tenho uma lista com mais de 150.000 sites pornográficos ( domínios e
IPs ).