[FUGSPBR] DICAS=> squid antivirus

Luiz Gustavo luizgustavo em myrealbox.com
Dom Nov 30 23:42:45 BRST 2003

"TEC Meganet" <tec em mega.net.br> writes:

> não sei o que vc experimentou mas me mande um vírus para ver como é
> simples e eficaz :)

 Nao qdo vc tem um tipo de servidor onde o seu problema basico eh
 memoria e I/O de disco. Apos a implantacao de um software
 antispam+antivirus, a sua maquina tb passa a ser CPU bound.

 ``Eficaz'' talvez(tendo em vista as limitacoes do antivirus), mas
 simples talvez nao seja a palavra mais adequada.

--
gustavo
Lots of folks confuse bad management with destiny.