[FUGSPBR] root 108% e agora nao monta

Set-Freebsd freebsd em redesys.inf.br
Seg Set 1 16:42:03 BRT 2003

pessoal tenho ums servidor 4.7 apenas com backup e nfs cliente , verifiquei
que hj o root estava com 108% apos varios testes constatei que quem estava
causando isso era o dev , então fiz o seguinte:
movi o dev para dentro do /usr e criei um link dentro do / até ai tudo bem
testei no sysinstall o fdisk achou td blz mas quando dei um reboot fica na
seguinte mensagem:

mounting root from ufs:/dev/ad2s1a e fica a vida toda!!!!

tem algo que eu possa fazer para corrigir isso?
desde já agradeço a atenção!

Juliano Scarpini