[FUGSPBR] Adaptadora Ricoh

Jean Milanez Melo jmelo em FreeBSDBrasil.COM.BR
Ter Set 2 09:23:45 BRT 2003

Bom dia,

Depois de varios testes exaustivos, inclusive com o HBSD, descobri que o
problema esta na placa mae da asus.

Ela simplesmente usa varias IRQs que o cartao tenta subir e nao ha como
seta-las ou desabilita-las na BIOS.

Portanto quem estiver comprando uma placa mae da asus a7n266-VM eu nao
recomendo.

Atenciosamente
Jean Milanez Melo
FreeBSD Brasil LTDA.