[FUGSPBR] Adaptadora Ricoh

Luis Carlos de Toledo toledo em toledo.ath.cx
Ter Set 2 13:51:41 BRT 2003

Jean,

Tb tive problemas com essa placa qdo quis colocar várias interfaces
ethernet, o q resolveu foi colocar PlugInPlayOS = NO e fixando a
atribuição dos IRQ's na BIOS por slot PCI.
Vale lembrar q o adaptador Ricoh é PLX, ou seja, não precisa
habilitar o PCCARD.
[]s
Toledo