[FUGSPBR] FreeTDS + PHP

Shander listas em unibrasdistribuidora.com.br
Ter Set 2 11:56:37 BRT 2003

   Alguém já conseguiu colocar esta dupla para funcionar? Na
documentação não fala nada de como configurar o FreeTDS + PHP no
FreeBSD, tem apenas informações no Linux.
   Com um "make extract" verifiquei o código fonte do php e já
vi que para acesso a base de dados sybase ele já assume a utilização
do FreeTDS.

   Se alguém já teve uma experiência positiviva na instalação do
FreeTDS + PHP + FreeBSD 4.8, e puder me dar uma direção de como
configurá-lo ficaria muito grato. Vim do Linux e ainda estou
encontrando algumas dificuldades.
   Outra coisa, já procurei no google mas somente encontrei auxílio
para instalação no Linux.
   Obrigado,

--
Shander Lyrio (31) 3498-3333 R:226  ICQ: 71366121
Analista de Sistemas