[FUGSPBR] DummyNet

Francisco J Badaró francisco em jrlocacao.com.br
Ter Set 2 17:25:23 BRT 2003

Ola amigos da lista, preciso de uma informação..
Alguém aqui tem disponível, ou sabe, onde eu posso encontrar documentação (em
português de preferência) sobre o Dummy Net (o sistema de controle de
banda "Traffic Shapper" do FreeBSD) ou tem alguma indicação de outro software
para controle de banda (me indicaram o Dummy Net inclusive com informações de
que ele era melhor do que o Traffic Shapper em Linux), bom como estou aberto
a evolução estou migrando para o FreeBSD e cia ...

SDS

Francisco J Badaró
Kylix/Delphi/IB/W2K/Linux/BSD