[FUGSPBR] DummyNet

Márcio Luciano Donada marcio em sl.unochapeco.rct-sc.br
Ter Set 2 23:51:35 BRT 2003

Boa Noite,
DummyNET você vai se apavorar a hora que ver ele funcionando, esqueça tudo o
que já viu com o linux,
www.freebsddiary.org
www.ezunix.org

Em português é mais complicado, não sei ne o tutorial do Goto e do
trancanelli falam disso, www.free.bsd.com.br

Abraço,
Márcio