[FUGSPBR] Erro usando o HELODNSCHECK + cmd5checkpw

Luiz Gustavo luizgustavo em myrealbox.com
Ter Set 2 20:09:20 BRT 2003

"Renato Botelho" <renato em galle.com.br> writes:

> Desde que montei meu servidor qmail, venho sofrendo com problemas de signal
> 11, como nao consegui nenhuma referencia do problema estou tentando resolver
> sozinho, sinto que estou quase chegando lah, e hoje aconteceu uma coisa que
> me ajudou a cercar o problema.

 O que vc fez cheira como bacalhau. Remova essas duzias de patches...
 Comece de algo simples e conhecido.

 E repare que nao se deve bloquear ninguem no EHLO, vc estaria violando
 uma rfc.

--
gustavo