[FUGSPBR] FreeBSD tudo funcionando! nas máquinas windows não conectam pop/smtp/imap/http/...

Shander listas em unibrasdistribuidora.com.br
Sex Set 5 16:19:33 BRT 2003

        Olá, tenho uma máquina com FreeBSD 4.8 com apache-modssl,
PostGreSql, PostFix + Courier-Imap. Todos os serviços operantes.

        Meu problema (e confesso que nunca vi isto!)

        Consigo através de qualquer máquina Linux conectar neste
servidor. Atraves de telnet entro no imap, pop, postgresql, http e
tudo o mais que eu queira. Quanto tento conectar através de qualquer
estação windows ele não consegue, sempre dizendo que é impossível
completar a conexão.

Ip do servidor FreeBSD 192.168.0.200
ip da máquina linux Debian que conecta normalmente 192.168.0.100
ip das máquinas que não estão conectando 192.168.0.2 192.168.0.3

--
Shander Lyrio (31) 3498-3333 R:226  ICQ: 71366121
Analista de Sistemas