[FUGSPBR] Texto windows em FreeBSD caracteres de final de linha

Shander listas em unibrasdistribuidora.com.br
Sex Set 5 16:22:05 BRT 2003

        Estou pensando em utiliza a alternartiva Uebimiau como Webmail
em nossos servidores, o grande problema é que os fontes do webmial
foram escritos em máquinas windows o que é incompatível com os *nix.
        No Linux eu tinha o utilitário dos2unix que acertava os
caracteres de final de linha para o formato do Linux. Existe algum
comando parecido para o Freebsd? Mesmo baixando o arquivo tar.gz do
Uebimiau está ocorrendo este pequeno problema.

--
Shander Lyrio (31) 3498-3333 R:226  ICQ: 71366121
Analista de Sistemas