[FUGSPBR] Texto windows em FreeBSD caracteres de final de linha

Sex Set 5 19:45:36 BRT 2003

O Uebmial funciona perfeitamente bem *sem* ter que 'mexer' nos fontes.
Tenho vários instalados e funcionando...qualquer 'navegador' que se preze
(até o IExplore) ignora os ^Ms...

de qualquer maneira, procure no ports que voce vai encontrar o
dos2unix/unix2dos.... são 'programas'para qualquer *nix... não só para o
Linux...

[]s

Antonio Torres
antonio.torres em newspace.net.br