[FUGSPBR] Acessar servidor FreeBSD de máquinas Windows

Fabio Portes fabio em qwc.com.br
Seg Set 8 22:17:32 BRT 2003

rapaz, em anos de pratica, nunca vi esse problema, contudo, recomendo que voce use o PuTTY. eh um cliente telnet/ssh bem simples, leve e rapido.

se nao funcionar normalmente, pode ser que suas estacoes windows estejam em uma subnet mal configurada.

check it out.

falou,

---
 Fabio Portes