Re: [FUGSPBR] Acessar servidor FreeBSD de máquinas Windows

jorge jorge em jorge.hn.org
Ter Set 9 00:08:18 BRT 2003

Olá Shander, ja tentou remover os protocolos tcp/ip do windows e instalar
novamente? hum? tenta fazer isso... mais acho que poder ser algum problema
fisico (Placa de rede, hub, switch, cabeamento...) tenta ver isso...
roteadores ou sei la oq... faz assim! pega a maquina linux que acessa
perfeitamente o outro ponto com o freebsd... e faz a configuração de uma
estação windows com a mesma do terminal linux! (Mesma configuração da rede,
IP, Gateway, bla blabla") e tenta ver se tem algum firewall habilitado no
windows (Aqueles malditos "Internet Security sei la oq da Norton nao vale
nada... pura ilusão!)

blz? caso não funcionar você comunique... e se funcionar manda um email
avisando e contando qual que foi o problema! :)

Obs: a maquina windows consegue pingar a estação BSD?
a maquina windows consegue pingar os pontos Linux?

falow!
[]s
jorge pereira
jorge em jorge.hn.org