[FUGSPBR] Duvida no Squirrelmail [OFF-TOPIC]

Ricardo Campos Passanezi riccp em ige.unicamp.br
Ter Set 9 10:55:36 BRT 2003

On Mon, Sep 08, 2003 at 10:04:35PM -0300, Giovanni P. Tirloni wrote:

>  Veja se existe algum plugin para isso.

Existe sim: Address Take (Added to SM 1.4 Core)

Esse 'Address Take' faz parte da versão 1.4 em diante. Se tiver versão
anterior, deve baixar o plugin, colocar no diretório de plugins, rodar o
conf.pl.

--
Ricardo.