[FUGSPBR] Duvida no Squirrelmail [OFF-TOPIC]

Pedro Almeida mindcooker em tvtel.pt
Sex Set 12 15:34:09 BRT 2003

At 22:04 08-09-2003 -0300, you wrote:

> saber

>  Veja se existe algum plugin para isso.
>
>  --
>  Giovanni P. Tirloni
>  http://www.tirloni.org

Embora ja tenha usado Squirrel nao me lembro se possui essa opção ou nao.
Contudo, existe uma série de plugins que pode acrescentar.
Tente ver se existe algum que faça exactamente o que pretende