[FUGSPBR] SQUID

Valdomiro de O. Souza Jr. vosj em unilasalle.edu.br
Ter Set 9 15:25:00 BRT 2003

Olá a todos

        Existe alguma maneira de fazer com que os acessos entre as minhas
redes não passem pelo Squid?

        Em uma das minhas redes eu tenho um Squid + NAT + IPFW2 rodando,  e
preciso que os computadores conectados nesta rede acessem servidores web
localizados em uma outra rede dentro da empresa, mas estou tento problemas
com uma aplicação que roda em um servidor nesta outra rede. Se eu desativar o
SQUID a mesma funciona normalmente. A aplicação utiliza apenas a porta 80,
mas o Squid está bloqueando alguma coisa.

Qualquer ajuda, dica é bem-vinda.

--

  Valdomiro de O. Souza Jr.
  vosj em unilasalle.edu.br