[FUGSPBR] SQUID

Francisco J Badaró francisco em jrlocacao.com.br
Qua Set 10 13:55:02 BRT 2003

Amigo, isso é a segurança, seu Squid esta em transparent proxy e nada que
passe por ele vai utilizar a porta 80 se não isso seria bypassar o squid...
Tire o squid do modo transparente...

SDS

Francisco J Badaró
Kylix/Delphi/IB/W2K/Linux/BSD

On Tue, 9 Sep 2003 15:25:00 -0300, Valdomiro de O. Souza Jr. wrote