[FUGSPBR] Redirecionamento

Fastboot fastboot em irapida.com.br
Ter Set 9 11:38:26 BRT 2003

	Amigos estou com um probleminha aqui, mas nao sei qual o meio mais facil de
se fazer isso, estou precisando redirecionar tudo que VIER do IP
200.XXX.XXX.XXX pela porta 8000 ,  para o IP 200.yyy.yyy.yyy pela porta 5003.

ouvi disser que tem como fazer atraves de socks, ou atraves do rinetd, mas
como?

alguem ai tem uma ideia de como posso resolver esta problema?

Obs: a maq. como IP 200.xxx.xxx.xxx e um proxy, pois so esta liberado a porta
8000, e preciso conectar a um segundo server 200.yyy.yyy.yyy pela porta 5003.

Obrigado