[FUGSPBR] Redirecionamento

freebsd em provale.com.br freebsd em provale.com.br
Qua Set 10 12:31:03 BRT 2003

Caro amigo, o rinetd ajuda voce nesse problema. Com o pacote instalado vc entra
em /usr/local/etc , dentro deve ter um arquivo rinetd.conf, caso nao esteja,
touch rinetd.conf . A configuração basica que deve ser feita eh editar esse
arquivo e colocar:

200.x.x.x 8000 200.y.y.y 5003

..salva e pronto...roda ele

rinetd -c /usr/local/etc/rinetd.conf