[FUGSPBR] FWD: Controladora SCSI e adaptador gigabit.

Marcus Grando marcus em corp.grupos.com.br
Qua Set 10 17:49:45 BRT 2003

Opa,

Sobre a primeira pergunta, acho que deve suportar somente na seria 5.x
feito o cvsup dela, pelo menos foi adicionado suporte a ela:
http://groups.google.com.br/groups?q=53C1030+group:fa.freebsd.cvs-all&hl=pt-BR&lr=&ie=UTF-8&oe=UTF-8&group=fa.freebsd.cvs-all&selm=fa.jmftf4v.15gej3j%40ifi.uio.no&rnum=1

Sobre a 2 pergunta deve suportar sim...

Abraços