[FUGSPBR] FWD: Controladora SCSI e adaptador gigabit.

Helio Luchtenberg Junior hlj em viamidia.com
Qua Set 10 17:25:56 BRT 2003

Caros colegas,

alguem aqui saberia me dizer se os seguintes componentes sao suportados no
FreeBSD-4.8R ?

1) placa controladora SCSI:

LSI Logic 53C1030 / dual channel Ultra320 SCSI SCSI disk controller

No arquivo HARDWARE.TXT da distribuicao 4.8-RELEASE aparece listado os modelos
anteriores:

  LSI/SymBios (formerly NCR) 53C810, 53C810a, 53C815, 53C825, 53C825a,
   53C860, 53C875, 53C875a, 53C876, 53C885, 53C895, 53C895a, 53C896,
   53C1010-33, 53C1010-66, 53C1000, 53C1000R PCI SCSI controllers, either
   embedded on motherboard or on add-on boards (ncr(4) and sym(4) drivers)

O meu modelo e' o 53C1030 mas aparecem listadas apenas as versoes anteriores,
sera' que ele suporta com o mesmo driver como acontece em alguns casos com a
Adaptec AHA XXXXX ?

2) placa de rede Gigabit:

One gigabit 10/100/1000 ethernet controller / Broadcom BCM5703i

No arquivo HARDWARE.TXT aparece listado pelo chip:

  Gigabit Ethernet NICs based on the Broadcom BCM570x (bge(4) driver)

Como o chip da minha controladora e' daquela familia, provavelmente vai
suportar nao vai?

Se alguem aqui possuir um desses hardwares e puder me confirmar a
compatibilidade ou nao com o FreeBSD 4.8, seria de grande ajuda.

um abraco a todos,

Helio Luchtenberg Junior
hlj em viamidia.com

- ----------------------------------
E-Mail: Helio Luchtenberg Junior <hlj em viamidia.com>
Date: 10-Sep-2003
Time: 17:18:59
"Essa  mensagem ?  destinada  exclusivamente ao seu destinat?rio e pode
conter informa??es confidenciais, protegidas por sigilo profissional ou
cuja  divulga??o  seja  proibida por  lei. O uso n?o autorizado de tais
informa??es  ?   proibido  e  est?   sujeito  ?s  penalidades cab?veis.

This message is intended exclusively for its addressee and may  contain
information   that   is  confidential,  protected  by   a  professional
privilege or which disclosure is prohibited by law. Unauthorized use of
such information is prohibited and subject to applicable penalties."