[FUGSPBR] Valor de Link Telemar? Help

Francisco J Badaró francisco em jrlocacao.com.br
Qui Set 11 13:47:57 BRT 2003

0800310800, solicite a visita de um consultor pois a telemar não forneçe o
preço assim, deves falar com um consultor indicado pela telemar que ira tirar
todas as suas dúvidas sobre os produtos de telecom da telemar, se estiver em
salvador/ba, procure a BandaLarga Telecom.

Não utilizo o Frame Relay, mais para sua informação, aqui em Salvador, um
link dedicado TC/IP Conect de 512kbps, com SLA e tudo mais ... custa aqui
para a empresa R$ 2.480,00/Mês. e certa vez um amigo aqui me comentou que o
custo do link dele em Frame Relay de 512 kbps ele pagava R$ 890,00/Mês (essa
informação eu não tenho certeza, pois foi uma informação de terceiros, mais
do link dedicado TP/IP Conect é isso mesmo que a empresa paga, a fatura passa
pelas minhas mãos todos os meses !

Ok ?

On Thu, 11 Sep 2003 05:12:50 -0700 (PDT), Mayka lima wrote

SDS

Francisco J Badaró
Kylix/Delphi/IB/W2K/Linux/BSD