[FUGSPBR] Valor de Link Telemar? Help

Shander listas em unibrasdistribuidora.com.br
Qui Set 11 18:35:09 BRT 2003

Thursday, September 11, 2003, 1:47:57 PM, você escreveu:

> [...]

Já que é academicamente, você deve saber que um link desses não tem
seu preço pautado na velocidade máxima e sim no CIR que é a velocidade
de banda garantida. Uma pequena empresa que tem um link frame relay
de 256 embratel com CIR 60 paga R$ 1098,00, enquanto que se fosse ter
CIR 256 pagaria mais R$ 2000,00.

--
Shander Lyrio (31) 3498-3333 R:226  ICQ: 71366121
Analista de Sistemas