RES: [FUGSPBR] REVERSO TELEMAR MG (OFF)

Renato Frederick frederick em frederick.com.br
Qui Set 11 15:20:28 BRT 2003

Ok, obrigado pessoal, enviei alguns emails ontem obtive resposta agora a
tarde.

Bom, o cara entendeu que eu quero alterar o NOME do meu reverso...

Mas, expliquei que alterei o IP do dns 1o.. bom, já melhorou né?

Obrigado mesmo, estes emails da telemar valem ouro hehehehehe

Vamos aguardar e ver se até semana que vem eu resolvo!

Abraçao povo!

-----Mensagem original-----
De: fugspbr-bounces em fugspbr.org [mailto:fugspbr-bounces em fugspbr.org] Em
nome de Francisco J Badaró
Para: Grupo Brasileiro de Usuarios FreeBSD
Assunto: Re: [FUGSPBR] REVERSO TELEMAR MG (OFF)

rs..rs.. é amigo, tb utilizo o TC/IP Conect, AINDA não tive problemas,
mais
quando tiver mande um email, como disse o amigo, "Casca Grossa" para a
administração de DNS da Telemar:
mlugon em TELEMAR.COM.BR (Marcelo Lugon)
luizapm em TELERJ.COM.BR (Luiz Antonio Palmeira Monteiro)

rs..rs.. só não diga quem forneçeu ta bom ??

Espero ter ajudado !