[FUGSPBR] FreeBSD 5.1 p/ desktop

Fernando Camilo fc_camilo em yahoo.com.br
Ter Set 16 12:45:46 BRT 2003

Oi.

Para gravar os CD's, uso o cdrecord :

http://freebsd.ag.com.br/sessao6_1.html

Para ouvir meus mp3 :

http://www.xmms.org/

Ambos funcionam muito bem, desde que o hardware esteja
perfeitamente configurado.

Fernando.

--- Vini <vini em veloxmail.com.br> escreveu: > Oi,