[FUGSPBR] FreeBSD 5.1 p/ desktop

Luciano Andre Baramarchi lucianoti em busscar.com.br
Sex Set 12 13:19:38 BRT 2003

Estou brincando com o 5.1 no meu notebook e ate agora quase tudo
funciona ( soh o modem nao vai mesmo ...).

Para quem esta acostumado com a interface grafica, o Gnome funciona
muito bem. Se for instalar as aplicacoes via ports, como o
mozilla-firebird e o openoffice.org, tenha paciencia e espaco para
compilar, pois demora um pouco. O Mplayer para multimidia eh show e o
Evolution 2.4.4 eh um cliente de email muito legal para quem vem do
mundo M$Ruindows ...

Na empresa eu uso linux na minha estacao com o Ximian Desktop ... mas
estou migrando tbm para o FreeBSD ...