[FUGSPBR] FreeBSD 5.1 p/ desktop

Valdomiro de O. Souza Jr. vosj em unilasalle.edu.br
Sex Set 12 17:18:50 BRT 2003

Alexandre

	Estou usando o FreeBsd 5.1 desde julho e não tive problemas de
compatibilidade até agora, uso KDE-3.1.2 com OpenOffice, Kmail, Mozilla,
Gaim, Jpilot, ... . E alem dos programas que utilizo diariamente, ja instalei
o nessus, nmap, apache, samba, php, ... todos sem problemas.
	Atualmente estou usando a versão 5.1-release-p2.

[]
Valdomiro

  Valdomiro de O. Souza Jr.
  vosj em unilasalle.edu.br