[FUGSPBR] Instalando o FeeBSD em um Evo N1020v

Luciano Andre Baramarchi lucianoti em busscar.com.br
Sáb Set 13 14:18:29 BRT 2003

Eu tenho um toshiba satellite 1410 S173 ... com linux, RuinXP (Vei nele
e já que eu pageui a licenca vou deixa-lo ... por enquanto ...) e
FreeBSD 5.1  ... Na instalacao ele gerou o boot normalmente (eu
selecionei para ele colocar o boot manager dele ...). Depois eu voltei a
usar o grub que esta no linux para gerenciar o Boot. Tem algo sobre
notes e FreeBSD no seguinte endereco:

http://www.freebsd.org/doc/en_US.ISO8859-1/articles/laptop/article.html