[FUGSPBR] Instalando o FeeBSD em um Evo N1020v

Joao E. Schlemm Costa joao em busscar.com.br
Seg Set 15 09:07:51 BRT 2003

Olá Rodrigo,
Tenho um Toshiba Satellite Celeron 2.0 que roda FreeBSD 5.1 sem
problemas. De uma olhada em FreeBSD em laptops
(http://www.freebsd.org/doc/en_US.ISO8859-1/articles/laptop/article.html) lá vc vai encontrar muitas informações. Olhe tbm em The FreeBSD Handbook (http://www.freebsd.org/doc/en_US.ISO8859-1/books/handbook/index.html) onde vc vai encontrar passo a passo as instruções para instalação do seu BSD.