[FUGSPBR] make world (e outros) no FreeBSD 5.x

irado furioso com tudo irado em hotpop.com
Dom Set 14 12:54:09 BRT 2003

oi, galera :-)

seguinte: eu segui os passos para atualização por cvs, conforme o site
do patrick tracanelli:

http://free.bsd.com.br/~eksffa/freebsd/CAP4/index.php

mas as coisas não funcionaram como o esperado. 'Limpou' tudo (binários,
includes, etc), e depois não havia mais como fazer o make de qualquer
coisa, porque até o make foi-se (risos).

Procurei no site principal:

http://www.freebsd.org/doc/en_US.ISO8859-1/books/handbook/book.html#ANONCVS

mas não li nada que me parecesse apropriado :-\, uma vez que é de onde o
PT (êpa..) tirou seu manual.

Alguém tem idéia de 'o quê' precisa ser feito para que eu possa
atualizar SEM desastres assim? (apagamento de /usr/src, /usr/tools e
tudo o mais em /usr, pelo que parece).