[FUGSPBR] Enviar som pelo modem

Luís Vitório Cargnini cargnini em matrix.com.br
Seg Set 15 20:00:50 BRT 2003

usa gnmoemeeting ele usa H323 e sip pacotes de voz sobre IP, pode te ser útil.

On Mon, 15 Sep 2003 14:58:31 -0300
"Samuel Almachar" <lista em samuka.cjb.net> wrote:

> o pacote mgetty+sendfax, faz algo parecido com isso ou talvez vc consiga
> fazer utilizando alguns binarios dele, vai depender da compatibilidade com
> seu modem....
>
> Samuel

Thanks && Regards
Luís Vitório Cargnini
Computer Science Bacharelor
PUC-RS
Pontifícia Universidade Católica - Rio Grande do Sul
Brasil