[FUGSPBR] Acesso via SSH

Luís Jorge Segundo _-UNIX10-_ unix10 em uol.com.br
Qui Set 18 07:27:40 BRT 2003

Pessoal

Sei que já postei essa dúvida mas não ficou muita clara as respostas sobre
acesso ao SSH.
Eu queria acessar minha estação via SSH primeiro através de um usuário e
depois desse usuário logado dar um su e passar para usuário root do
servidor.
Mas eu não consigo isso mesmo colocando o usuário no grupo do root, quando
faço isso o usuário já entra atributos de root é o que eu não queria que
acontecesse.
Queria criar um usuário , esse usuário iria logar no SSH e dele eu dava o
comando su e passava a ser root para ficar mais seguro se alguém souber os
caminhos das pedras eu agradeço.

Obrigado,

Luís