[FUGSPBR] Sendmail

Pedro Drimel Neto petter em netbuilder.unoeste.br
Seg Set 22 09:15:47 BRT 2003

> Pedro,
>
> Usei essa solucao no sendmail durante 1 ano, inclusive voce pode
> encontrar a receita no historico da lista.

Renato no histórico com qual palavra-chave eu procuro? por sendmail fica
complicado... tenho que instalar o sendmail pois estou montando uma cópia do
servidor existente... futuramente daqui há alguns meses vou pesquisar...
sendmail, postfix ou qmail... esta solução "fake" mesmo do sendmail por
enquanto está mto bom pois é assim que está funcionando hoje e é assim que
tenho que fazer...

Obrigado...

Regards,