[FUGSPBR] Sendmail

Renato Botelho renato em galle.com.br
Seg Set 22 12:39:27 BRT 2003

Pedro Drimel Neto wrote:

> Renato no histórico com qual palavra-chave eu procuro? por sendmail fica
> complicado... tenho que instalar o sendmail pois estou montando uma cópia do
> servidor existente... futuramente daqui há alguns meses vou pesquisar...
> sendmail, postfix ou qmail... esta solução "fake" mesmo do sendmail por
> enquanto está mto bom pois é assim que está funcionando hoje e é assim que
> tenho que fazer...

Ok, entao vamos lah,

Tudo comecou quando eu li isso:

http://www.sendmail.org/~ca/email/restrict.html

aih eu implementei, coloquei tudo dentro de um arquivo m4 pra ficar mais
facil e nao ter que mexer no cf toda vez que eu mudava o mc e gerava
outro cf. Aqui esta a resposta quando eu mandei pra lista

http://www4.fugspbr.org/lista/html/FUG-BR/2002-08/msg01772.html

Espero ter ajudado.

--
Renato Botelho