[FUGSPBR] Autenticacao Speed

Hélio Alexandre Lopes Loureiro helio em loureiro.eng.br
Ter Set 23 00:31:34 BRT 2003

> Descobri que o Speedy estah exigindo uma autenticacao no brower . Eu nunca
> instalei speedy home, sempre instalei o bussiness. Quando o usuario abre o
> Internet Explorer aparece uma janela do Speedy dizendo que o cara é obrigado
> a clicar no botão "OK". Se o usuario não clicar neste botao o gateway nao
> consegue estabelecer uma rota. Entao o que acontece eh que ninguem navega.
> Gostaria de uma solucao, pois ao prepatar o gateway quero deixar tudo
> pronto, tipo: Ligar e funcionar.
> Trabalho num provedor, e preparamos maquinas para clientes em diversar
> [...]

"http://helio.homeunix.org:880/arquivos/index.php?file=13"
Como aqui em casa eu uso Debian com pppd, basta colocar o arquivo, como
executável, em "/etc/pppd/ip-up.d/" que funciona automaticamente com o
pppoe.  No FBSD eu não olhei, mas com certeza tem algo igual.

--
[]'s
Hélio Alexandre Lopes Loureiro