[FUGSPBR] Travamento na boot do free 5.0

Guigabsd em aol.com Guigabsd em aol.com
Ter Set 23 09:21:11 BRT 2003

Sou um newbie na plataforma freebsd.

Instalei recentemente o freebsd 5.0 oriúndo da revista PC-MASTER  para servir
de PDC em uma rede (SAMBA) windows. Felizmente está tudo funcionando bem no
que tange a isto.

Durante o processo de boot quando alguns daemons estão sendo inicializados o
sistema trava completamente, como estivesse esperando algum evento. Digito
Ctrl-C e o processo de boot é completado com sucesso.

Notei que o sistema trava quando o sendmail estava sendo inicializado.
Suspendi a inicialização do sendmail e o problema continuou do mesmo jeito.
Realmente não sei o que está acontecendo.

No mais estou satisfeito com a mudança do Linux para o free. De cara,
(intuitivamente) acho que o desempenho é melhor.

Saudações,

                                                   Guilherme