[FUGSPBR] Travamento na boot do free 5.0

Fabinho-zzz fabinho-zzz em bol.com.br
Ter Set 23 10:22:15 BRT 2003

vc suspendeu o sendmail como?

sendmail_enable="NONE"
no rc.conf?

se vc colocar soh "NO" ele nao desativa completamente

----- Original Message -----
From: <Guigabsd em aol.com>
To: <fugspbr em fugspbr.org>
Sent: Tuesday, September 23, 2003 9:21 AM
Subject: [FUGSPBR] Travamento na boot do free 5.0

Sou um newbie na plataforma freebsd.

Instalei recentemente o freebsd 5.0 oriúndo da revista PC-MASTER  para
servir
de PDC em uma rede (SAMBA) windows. Felizmente está tudo funcionando bem no
que tange a isto.

Durante o processo de boot quando alguns daemons estão sendo inicializados o
sistema trava completamente, como estivesse esperando algum evento. Digito
Ctrl-C e o processo de boot é completado com sucesso.

Notei que o sistema trava quando o sendmail estava sendo inicializado.
Suspendi a inicialização do sendmail e o problema continuou do mesmo jeito.
Realmente não sei o que está acontecendo.

No mais estou satisfeito com a mudança do Linux para o free. De cara,
(intuitivamente) acho que o desempenho é melhor.

Saudações,

                                                   Guilherme