[FUGSPBR] [offtopic] migracao de sendmail pra qmail+vpopmail

Rafael B Albuquerque rafael em totalsecurity.com.br
Qui Set 25 13:13:12 BRT 2003

Olá!

Valeu o toque, eu tinha instalado a API do perl e tava funcionando ja qnd vc
mandou essa mensagem, mas mudei pra php depois da sua dica! Bem melhor!! To
mandando email pra agradecer e pra ficar no historia que funciona para
pesquisas futuras.

abraços,
Rafael