[FUGSPBR] Radius - Simultaneous-Use

Alfredo Tomio Junior atomio em sodisa.com.br
Qui Set 25 14:13:02 BRT 2003

Pessoal,

Mesmo com a configuracao do arquivo
"users" estar assim:

DEFAULT Auth-Type = System
        Fall-Through = 1
DEFAULT Simultaneous-Use = 1
        Fall-Through = 1
DEFAULT Service-Type = Framed-User
        Framed-IP-Address = 255.255.255.254,
        Framed-MTU = 1500,
        Framed-Protocol = PPP,
        Framed-Compression = Van-Jacobson-TCP-IP,
        Fall-Through = 1

Meus clientes de ADSL conseguem autenticar duas vezes e
navegar sem
problemas. Varias documentações que li, afirmam que o
procedimento
correto é esse.

No log do radius somente aparece de diferente a mensagem:
Thu Sep 25 13:06:22 2003: Auth: Login OK: [joao] (from nas
g1-14-3-3.pr.ov.edor.br/S168493166)
Thu Sep 25 14:03:34 2003: Error: Accounting: unknown NAS
Thu Sep 25 14:03:34 2003: Auth: Login OK: [joao] (from nas
g1-14-3-3.pr.ov.edor.br/S167968878)

Como posso bloquear de fato que o usuário nao autentique
duas vezes.

Atenciosamente,

Alfredo